Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Grêmio surpreende e confirma saída de dois jogadores!

Preocupado com o elenco, Grêmio vem liberando os atletas com poucos minutos dentro de campo para se acertar o mais rápido possível para a Série B

Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue mudando o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue mudando o elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após vencer mais uma na temporada, o Grêmio deve ter mudanças importantes dentro do elenco nos próximos dias. Preocupada com a sequência da temporada, a diretoria tem optado por liberar alguns jogadores pouco utilizados e decidiu confirmar mais duas saídas na última quarta-feira, 09, depois de bater o Aimoré.

Em entrevista coletiva, o vice Dênis Abrahão anunciou que o lateral Guilherme Guedes e o atacante Guilherme Azevedo estão de saída do Imortal. A princípio, os jogadores vão vestir as camisas da Chapecoense e do Criciúma, respectivamente. Além deles, Felipe Albuquerque pode retornar à Ponte Preta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sim, confirmo. Guedes e Azevedo para Chapecoense e Criciúma. Estamos avaliando todo o grupo, todos os jogadores, dando oportunidade para todos os jogadores que entendemos que têm potencial para jogar no Grêmio. Tem guri que jogou a Copinha e já está aqui conosco se destacando. Os meninos são o futuro do Grêmio. Demos oportunidade para todos”, disse o dirigente.

Vale destacar que os jogadores foram emprestados por uma temporada. Assim, Guilherme Guedes e Guilherme Azevedo retornam ao Grêmio no final deste ano, já que ambos possuem contrato até o final de 2024. No caso de Felipe Albuquerque, a Ponte Preta tenta entrar em acordo com a diretoria sulista.

Jogadores do Grêmio treinando
Grêmio segue mexendo no elenco (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO VENCE!

Na noite da última quarta-feira, 09, o Grêmio entrou em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com a liderança provisória do torneio, a equipe decidiu poupar todos os titulares diante do Aimoré, que dificultou a vida do adversário, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, que coloca o Tricolor ainda mais isolado na ponta da tabela.