Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio surpreende e acerta contratação de ex-Palmeiras; diz site

Equipe gaúcha estava procurando o jogador ideal para a posição

Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Santos deve ser o novo reforço do Grêmio - GettyImages
Thiago Santos deve ser o novo reforço do Grêmio - GettyImages

Com a intensa busca por reforços, o Grêmio parece ter encontrado um novo jogador para o elenco de Renato Gaúcho. Com o interesse na contratação de um volante, a equipe finalmente acertou a chegada de mais um atleta.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor acertou a contratação do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras. Vinculado ao Dallas FC, dos Estados Unidos, o jogador entrou no radar do Grêmio e deve ser anunciado em breve.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio deve assinar um contrato de três temporadas com Thiago Santos. Além disso, o clube gaúcho também teve que desembolsar certa quantia para conseguir a liberação do volante.

Segundo as informações, o Imortal adquiriu 100% dos direitos econômicos de Thiago Santos. Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, os clubes já trocaram documentos e restam apenas os últimos detalhes para o acerto final.

Aos 31 anos, Thiago Santos chega para reforçar o setor de meio-campo do Grêmio. Com bastante experiência, o volante deve brigar por posição com o experiente Maicon e o jovem Matheus Henrique.