Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: sem espaço com Felipão, Victor Ferraz faz forte desabafo

Victor Ferraz desabafa sobre falta de oportunidades com Felipão no Grêmio

Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Ferraz está de saída do Grêmio e não gostou de atitude de Felipão - GettyImages
Victor Ferraz está de saída do Grêmio e não gostou de atitude de Felipão - GettyImages

Victor Ferraz é um dos jogadores que mais perderam espaço no Grêmio com a chegada de Felipão. Fora dos planos da equipe gaúcha, o lateral está treinando em períodos opostos aos dos atletas do elenco principal e aguarda propostas para deixar o Tricolor. No entanto, o defensor não parece estar satisfeito com as decisões em torno de seu futuro no clube. 

Em suas redes sociais, Victor Ferraz abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores o perguntassem sobre qualquer coisa. Em uma das questões, um internauta o questionou se o lateral está arrependido de ter acertado com o Grêmio. O lateral garantiu que não e também aproveitou para dar uma leve indireta. 

"De forma alguma. Tive grandes momentos aqui no ano passado, liderei as assistências na minha posição durante grande parte do ano. Fomos campeões gaúchos, 58 pontos no Brasileiro (poupando bastante), Pré-Libertadores, quartas de finais da Libertadores e vice da Copa do Brasil", afirmou. 

Victor Ferraz também admitiu que não foi bem durante o final da última temporada com a camisa do Grêmio, mas contou que não está satisfeito com a atitude tomada pela comissão técnica de Felipão. O lateral ainda seguiu desabafando e dizendo que não era necessário tirá-lo dos treinamentos do elenco principal. 

"Realmente, no final eu oscilei bastante e estive abaixo do que poderia produzir (é a parte que o torcedor mais lembra por ser o fim, e eu respeito. Grêmio é gigante, tem que jogar bem sempre). Mas, na minha opinião, longe de ser um jogador que mereça ser afastado e treinar no período oposto aos meus companheiros", finalizou. 

A última partida de Victor Ferraz foi contra o Santa Cruz, no início de junho, pela Supercopa Gaúcha. Desde então o lateral não defendeu mais as cores do Grêmio e está treinador separado do restante do elenco há 15 dias, visto que não está nos planos de Felipão para 2021. Seu contrato com o Tricolor se encerra no final deste ano.