Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESCLARECIMENTO!

Grêmio segue atrás de reforços e dirigente abre o jogo sobre negociações

Gilberto, Cléber e Wellington são alguns dos nomes especulados na equipe gaúcha

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Já não é surpresa para ninguém que o Grêmio segue atrás de possíveis reforços para a temporada do futebol brasileiro. Com foco maior na posição de centroavante, a equipe continua monitorando o mercado em busca das melhores opções.

Por todo este interesse, diversos nomes têm sido especulados na equipe do Grêmio. Gilberto, Cléber e Wellington são alguns dos jogadores apontados como desejos do Tricolor. Diante de toda a especulação, a situação foi esclarecida nesta quarta-feira, 02.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, abriu o jogo sobre as negociações com o atacante Gilberto. Após a pedida de R$ 25 milhões feita pelo Bahia, o negócio parece ter esfriado bastante.

“Entre as várias hipóteses, é um jogador com boa performance. Mas desde que os valores foram expressos, não demos continuidade. Isso que está sendo veiculado, que estaríamos dispostos a pagar, não procede”, explicou Luz.

“Gostaríamos de trabalhar com investimentos minimizados se for o caso de buscar um jogador com certa rodagem”, completou.

Questionado também sobre a situação de Cléber, atacante do Ceará, o dirigente elogiou bastante o talento do jovem, mas revelou não ter nenhuma novidade sobre a negociação, já que os valores seriam bastante elevados.

“Um jovem talento, uma situação que possa fazer uma revenda, a gente poderia examinar, isso já ocorreu com jovens que trouxemos. Mas entendemos que as condições estão fora das nossas possibilidades. Não há nenhuma novidade (sobre o Cléber). Também os valores cogitados são muito elevados”, contou.

Para finalizar, o dirigente gremista quebrou o silêncio sobre a negociação com o volante Wellington, do Athletico-PR. Com a possibilidade de incluir o meia Thaciano na tratativa, Paulo Luz afirmou que o Grêmio está avaliando as melhores opções de oferta.

“São possibilidades que existem, um atleta que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico, um jogador já destacado no futebol. Mas estamos examinando várias condições do negócio. O Thaciano é valorizado no futebol, vários clubes brasileiros demonstraram interesse”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.