Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio se aproxima e pode contratar Tetê

Tetê é cria das categorias de base do Grêmio, porém o atacante se transferiu cedo para o Shakhtar Donetsk e pode estar de volta ao clube em 2022

Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tetê pode ser reforço do Grêmio para a temporada de 2022 - GettyImages
Tetê pode ser reforço do Grêmio para a temporada de 2022 - GettyImages

O Grêmio está buscando se aproximar de Tetê, que atualmente está com o contrato suspenso no Shakhtar Donetsk. O Tricolor, por sinal, tenta se aproveitar da indefinição do futuro do atacante para tentar acertar um possível retorno do jovem de 22 anos. As duas partes estão conversando e até um vínculo sem custos para o time gaúcho foi cogitado na negociação. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Grêmio vê a negociação por Tetê como difícil, mas não impossível. O Tricolor sabe do interesse de equipes da Premier League na contratação do brasileiro e também da forte vontade do Benfica em contratar o brasileiro. No entanto, a equipe de Roger Machado não se fecha a possibilidade de contar com o atleta por apenas três meses. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda sem nada definido, o Grêmio estaria em constantes conversas com o empresário do atleta sobre a possibilidade de contar com Tetê até o final de junho. A ideia seria de dar ritmo para o atacante, que disputaria Copa do Brasil e 15 rodadas da série B, para que ele retornasse à Europa numa grande forma física para o início dos campeonatos no velho continente. 

Inclusive, a publicação apontou que Tetê teria se oferecido a atuar pelo Grêmio sem receber qualquer tipo de salário. A ideia é de vestir a camisa, ajudar o Tricolor e doar as vendas de suas camisetas no clube gaúcho para instituições beneficentes. Além desta informação divulgada pela GaúchaZH, a equipe de Roger Machado também tem pressa para fechar o empréstimo devido ao curto espaço de tempo da janela para atletas que estão na Ucrânia e Rússia.

Tetê em ação
Tetê pode acabar sendo reforço do Grêmio por apenas de três meses (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO VENCEU O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Neste sábado, 26, o Grêmio pisou no gramado para disputar o jogo de ida da grande final do Campeonato Gaúcho. Fora de casa, a equipe enfrentou o Ypiranga e fez de tudo para balançar as redes e abrir vantagem para sonhar com o título. Porém, o gol saiu apenas nos acréscimos. Com a vitória por 1 a 0, o Tricolor abriu vantagem na decisão do estadual.