Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio resolve pendências com Palmeiras e fica próximo de acerto com lateral; saiba mais!

Tricolor gaúcho busca a contratação de um jogador para o lado esquerdo do sistema defensivo

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Barbosa perto do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diogo Barbosa perto do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Apesar do avanço das negociações, o Grêmio ainda não finalizou a chegada do lateral Diogo Barbosa, que pertence ao Palmeiras. Os clubes seguem discutindo questões referentes ao modelo de negócio, mas as tratativas devem ser finalizadas em breve.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o acerto entre Palmeiras e Grêmio está mais próximo de ser finalizado após idas e vindas na negociação. Com algumas exigências, o time Alviverde não tem facilitado a saída de Diogo Barbosa.

No entanto, as partes teriam acertado algumas arestas e o acordo deve ser concluído. Uma das pendências era a porcentagem de 50% que pertencem ao Palmeiras. Com o desejo de vender todos os direitos, a equipe paulista acabou perdendo a queda de braço com o Grêmio.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor deve adquirir porcentagem menor do que 50%, mas o Palmeiras espera receber algo em torno daquilo que investiu na contratação de Diogo Barbosa. Além disso, o contrato deve ter premiações que aumentam o valor recebido pelo Verdão.

Desde a saída de Caio Henrique, o Grêmio busca um substituto para o jogador e para fazer sombra em Bruno Cortez. Além deles, o jovem Guilherme Guedes é outra opção para o setor de defesa gremista.

Apesar do entrave na negociação, é muito provável que Diogo Barbosa seja anunciado pelo Grêmio nos próximos dias. Aos 28 anos, o lateral sempre foi visto como primeira opção de reforço ao time gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.