Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio recusa proposta milionária pela venda de jovem atacante; saiba mais!

Equipe gaúcha aguarda o retorno do jogador na próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 13/02/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Chú pertence ao Grêmio - GettyImages
Léo Chú pertence ao Grêmio - GettyImages

O Grêmio ainda não iniciou todo o planejamento para a próxima temporada, mas algumas questões já estão sendo discutidas e definidas com a comissão técnica. A principal delas é o retorno de alguns atletas, que atuaram o último ano emprestados para outros clubes.

Este é o caso do atacante Léo Chú, que está emprestado ao Ceará. Por conta do ótimo destaque na temporada, o jogador entrou na mira do Amiens, da França. Porém, o Grêmio não se mostrou disposto a fazer o negócio.

De acordo com as informações do site GE, o Amiens chegou a oferecer algo em torno de R$ 30 milhões pela contratação de Léo Chú. Contudo, o Grêmio mantém a ideia de utilizar o atacante na próxima temporada.

Ainda segundo a publicação, a oferta milionária também foi recusada por conta da saída de Pepê, que fora negociado com o Porto. Por atuar no mesmo lado do companheiro, Léo Chú deve ser bastante utilizado na próxima temporada.