Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Grêmio recebe proposta pelo empréstimo de Rodrigues; saiba mais!

Rodrigues tem contrato até 2022, mas não vem sendo utilizado pelo Grêmio

Redação Publicado em 23/06/2021, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigues não vem sendo utilizado pelo Grêmio - GettyImages
Rodrigues não vem sendo utilizado pelo Grêmio - GettyImages

Com pouco espaço no Grêmio, o zagueiro Rodrigues segue com futuro indefinido na carreira. Com contrato até o final de 2022, o jogador até vislumbra uma permanência na equipe, mas sabe que precisa ganhar espaço para ter minutos dentro de campo.

Por conta da situação indefinida, Rodrigues passou a ser especulado no Braga, de Portugal. E as especulações se tornaram realidade. De acordo com as informações do site TNT Sports, o clube europeu enviou uma proposta oficial pelo empréstimo do zagueiro, que tem 22 anos.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio avaliou as condições oferecidas e decidiu recusar a proposta do Braga. Com o interesse de vender o jovem zagueiro, a equipe gaúcha recusou a oferta pelo empréstimo de Rodrigues.

SITUAÇÃO NO GRÊMIO!

Rodrigues foi um dos bons nomes que apareceram na última temporada. O zagueiro ganhou a confiança de Renato Gaúcho e deixou para trás alguns medalhões para assumir o posto de reserva imediato da zaga tricolor. No entanto, com a chegada de Tiago Nunes, isso mudou. 

De acordo com informações do site GE, o zagueiro ainda não sabe qual será o seu futuro no Grêmio. Há mais de um mês sem atuar, o defensor busca uma renovação contratual, mas ainda não se sabe se isso vai acontecer. 

Isso porque, algumas pessoas próximas ao jogador acreditam que ele precisa de mais tempo em campo e isso não está acontecendo. A priori, segundo a publicação, a ideia de Rodrigues era de conseguir estender seu vínculo com o Grêmio por, pelo menos, mais uma temporada.