Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Grêmio recebe proposta e define futuro de Jean Pyerre; confira!

Jean Pyerre vem sendo pouco utilizado com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 08/09/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre permanece no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Jean Pyerre permanece no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio teve que lidar com a procura de diversos clubes do exterior pela contratação de Jean Pyerre. Nos últimos dias, o clube chegou a receber uma proposta oficial pelo meio-campista.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, o Imortal foi procurado pelo Malatyaspor, da Turquia, que propôs o empréstimo de Jean Pyerre ainda antes do término da janela de transferências.

No entanto, os valores oferecidos e o curto espaço de tempo antes do fechamento da janela fizeram com que o Grêmio recusasse a investida pela saída de Jean Pyerre, que ainda tenta se encontrar com a camisa do clube gaúcho.

Ainda segundo a publicação, o Malatyaspor ofereceu algo em torno de R$ 1,8 milhão pelo empréstimo de Jean Pyerre ao longo de uma temporada. Além disso, a proposta sugeriu uma opção de compra ao término do vínculo.

Mesmo assim, o Grêmio recusou a investida e optou por manter Jean Pyerre no elenco. Vale destacar que o meio-campista tem contrato até o final de 2023 e possui multa rescisória bastante alta para o futebol europeu.

ALAVÉS TAMBÉM QUIS!

Nos últimos dias, o Alavés entrou em contato com o Grêmio e apresentou uma proposta para o empréstimo de Jean Pyerre. No entanto, os números não agradaram a diretoria gaúcha, que recusou a oferta dos espanhóis.

Segundo informações do portal UOL Esporte, o objetivo do Alavés era ter Jean Pyerre por empréstimo, com opção de compra estipulada no contrato, mas sem que o clube fizesse o pagamento de nenhum valor pela transferência. Assim, o Grêmio recusou a proposta.