Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio pode perder peça importante para o Atlético-MG; entenda!

Grêmio segue tentando se salvar na temporada do futebol brasileiro e já observa o interesse do Atlético-MG em um de seus titulares; saiba quem é!

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode perder volante para o Atlético-MG - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio pode perder volante para o Atlético-MG - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Grêmio e sua barca! Vivendo momento muito delicado na temporada, a equipe gaúcha já observa alguns clubes crescerem o olho para os jogadores do elenco em caso de rebaixamento. Assim, o primeiro nome que vem sendo especulado faz parte da lista de possíveis reforços do Atlético-MG para 2022.

De acordo com as informações do portal “Goal”, o Atlético-MG tem interesse na contratação de mais um volante para a próxima temporada. Vale destacar que o pedido partiu do técnico Cuca, (58) que já vem planejando o ano que vem e pensa em reforçar ainda mais o elenco para buscar novos títulos em 2022.

Assim, o volante Thiago Santos (32) é o grande alvo do Galo para a próxima temporada. Com contrato vigente no Grêmio, o jogador vem sendo escalado no time titular com certa frequência, mas pode mudar de ares em caso de queda à segunda divisão, já que tem salário alto para os padrões da Série B.

Segundo a publicação, o Grêmio pode sofrer bastante com o provável rebaixamento. Já com certa dificuldade financeira, o clube teria que adequar seus jogadores para a realidade da Série B, o que pode ocasionar uma verdadeira debandada dos atletas para outros clubes do futebol brasileiro a partir do ano que vem.

Grêmio pode ver Thiago Santos com a camisa do Atlético-MG em 2022 (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Para fechar a informação, o portal ainda revelou que o Atlético-MG já realizou os primeiros contatos para poder contar com Thiago Santos no ano que vem. No entanto, o momento do Grêmio na temporada deve adiar as conversas finais sobre o acerto para depois do fim dos jogos deste ano do Brasileirão.

Vale ainda citar que o Grêmio já iniciou algumas mudanças no elenco para 2022. Em momento muito delicado, a equipe afastou seis jogadores por falta de comprometimento e promete mudar ainda mais para tentar se salvar no Brasileirão. Resta apenas saber se o mesmo pode acontecer com Thiago Santos.