Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Grêmio pode perder destaque do elenco para clube turco!

Grêmio deve receber os primeiros contatos nos próximos dias e promete não facilitar a saída do jovem jogador para o Fenerbahçe, da Turquia

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vai tentar segurar Ferreira - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio vai tentar segurar Ferreira - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Com o desejo de mudar o perfil do elenco, o Grêmio pode perder uma de suas grandes joias para a próxima temporada. Sem condições de manter os principais jogadores, a equipe gaúcha parece consciente da dificuldade de manter as melhores peças do elenco para a disputa da Série B do Brasileirão de 2022.

Assim, o atacante Ferreira (23) pode ser o próximo a se despedir do Imortal. Na mira do Fenerbahçe, da Turquia, o jovem jogador aguarda o desenrolar das conversas entre os clubes para saber em qual lugar vai jogar em 2022. Até o momento, a negociação segue em estágio inicial e promete ter novos capítulos.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo canal turco “1907 Media TV”, o Fenerbahçe já enviou uma oferta salarial para Ferreira na casa dos R$ 800 mil mensais. No entanto, os agentes do jogador pediram ao clube turco que a contratação seja acertada com o Grêmio antes de qualquer definição.

Assim, o clube turco deve entrar em contato com o Imortal nos próximos dias para negociar a multa rescisória de Ferreira. Com contrato válido até 2023, o atacante não quer deixar o Grêmio pela porta dos fundos e promete seguir o caminho natural de uma negociação para ir ao futebol europeu no ano que vem.

Grêmio pode perder Ferreira para 2022 (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO E SUAS SAÍDAS!

Além de Ferreira, o Grêmio está próximo de liberar o meia Jean Pyerre para o Athletico-PR, que surpreendeu a todos e se aproximou de anunciar o meio-campista. O jogador perdeu espaço perdeu espaço no Tricolor após a queda para a Série B do Brasileirão e virou alvo de alguns clubes do Brasil e também da Europa

De acordo com informações do site "GE", o Athletico-PR se antecipou aos rivais e acertou a contratação de Jean Pyerre. O acordo será de empréstimo e terá validade até o final da temporada de 2022. Segundo a publicação, o jogador foi uma indicação de Paulo Autuori e chega para ser um reforço de peso no Furacão.