Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio pode causar reviravolta na carreira de Jean Pyerre; entenda!

Mesmo com acordo selado, Grêmio observa as possibilidades para o futuro da carreira de Jean Pyerre e deve tomar uma decisão nos próximos dias

Redação Publicado em 11/01/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tenta definir futuro de Jean Pyerre - GettyImages
Grêmio tenta definir futuro de Jean Pyerre - GettyImages

Nos próximos dias, o Grêmio pode movimentar e surpreender o mercado da bola do futebol brasileiro. Após emprestar o meio-campista Jean Pyerre (23) ao Athletico-PR, o clube gaúcho tem a opção de causar uma enorme reviravolta na negociação já concretizada a partir dos próximos dias desta semana.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Imortal recebeu uma proposta de empréstimo de um clube turco nos últimos dias e pode cancelar a ida de Jean Pyerre ao Furacão nesta temporada do futebol brasileiro. Vale destacar que o acerto foi encaminhado, mas não assinado entre as equipes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Jean Pyerre ainda não assinou contrato com o Athletico-PR justamente por conta da nova proposta recebida vinda da Turquia. Sem revelar o nome do clube interessado, o periódico informou que o meio-campista pode nem se apresentar ao Furacão para o início dos treinos em 2022.

Com o cenário citado, a decisão está nas mãos de Jean Pyerre. Com tudo acertado para jogar no Athletico-PR, o meia precisa definir se quer permanecer no futebol brasileiro ou se quer se aventurar em sua primeira oportunidade em solo estrangeiro. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.

Grêmio tenta definir situação de Jean Pyerre (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO ACERTA!

O Athletico-PR surpreendeu a todos e conseguiu uma contratação importante para a temporada de 2022. Após chegar a um acordo com o Grêmio, o Furacão se aproximou de anunciar Jean Pyerre. O meio-campista perdeu espaço perdeu espaço no Tricolor após a queda para a Série B do Brasileirão. 

De acordo com informações do site "GE", o Athletico-PR se antecipou aos rivais e acertou a contratação de Jean Pyerre. O acordo será de empréstimo e terá validade até o final da temporada de 2022. Segundo a publicação, o jogador foi uma indicação de Paulo Autuori e chega para ser um reforço de peso no Furacão.