Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio pensa em zagueiro do América-MG, mas Bahia sai na frente do negócio

Messias foi um dos grandes destaques da equipe mineira na última temporada

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias em ação pelo América Mineiro - Transmissão CBF TV
Messias em ação pelo América Mineiro - Transmissão CBF TV

O América Mineiro fez uma temporada de 2020 de encher os olhos do torcedor. Lisca montou um time forte, levou a equipe até as semifinais da Copa do Brasil e depois saiu vice-campeão da série B do Campeonato Brasileiro. Com esse ótimo retrospecto, muitos times ficaram de olho na equipe e também pensando em se reforçar com algumas peças do Coelho. 

O nome mais badalado e desejado por alguns gigantes nacionais é o de Messias, que vem se destacando com a camisa do América há várias temporadas. No entanto, parece que em 2021 o zagueiro não deve permanecer na equipe mineira e vai seguir para outro clube. 

Os mais interessados no futebol do defensor são Grêmio e Bahia, segundo informações do site "Globo Esporte". Além disso, o time gaúcho ainda pensa em fazer uma oferta por Messias, porém ainda não existe nada de oficial. Enquanto isso, os baianos saíram na frente e já fizeram contato com os dirigentes do Coelho. 

O Tricolor também já pensa numa oferta que envolva uma quantia em dinheiro e também uma troca de jogadores. O Bahia parece disposto a abrir os cofres para ter o zagueiro no elenco de Dado Cavalcanti, que conta com Lucas Fonseca e Juninho como titulares do setor. 

Os atletas, de acordo com a publicação do "GE", que poderiam ser envolvidos na negociação por Messias são: Marco Antônio e Ramon, além de João Pedro. Os três nomes são avaliados com grande apreço pelos dirigentes e comissão técnica do América Mineiro. 

Vale ressaltar que a defesa tem ganhado importância no time baiano e o clube está buscando opções para reforçar a posição. Inclusive, para o setor da zaga, o Bahia contratou Germán Conti, que é da posição e estava no Benfica, de Portugal, na última temporada.