Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DE OLHO!

Grêmio não desiste e retoma negociação por volante do Athletico-PR; veja detalhes!

Clube gaúcho deve enfrentar a concorrência do Corinthians pela chegada do atleta

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 17h39

Wellington está na mira do Grêmio
Wellington está na mira do Grêmio - GettyImages

Além da busca por um centroavante, o Grêmio parece estar atento em todas as possibilidades que surgem no mercado da bola. Por isso, o clube retomou a negociação pela chegada do volante Wellington, que pertence ao Athletico-PR.

Com bastante rodagem no futebol brasileiro, Wellington teve seu nome avaliado pelo treinador Renato Gaúcho, seus auxiliares e algumas lideranças do elenco. As informações são do site Globo Esporte.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio já aceita oferecer valores pela contratação de Wellington. Anteriormente, a equipe havia tentado uma troca envolvendo Thaciano, mas o jogador recusou a possibilidade e está perto de acertar com o Santos.

Apesar do interesse do Grêmio, a negociação não deve ser fácil, já que o Athletico-PR queria envolver duas joias gremistas na tratativa, possibilidade recusada pelo Tricolor. Agora, o Imortal deve enfrentar a concorrência do Corinthians.

Wellington tem 29 anos e já vestiu as cores do rival Internacional. Além do Colorado, já defendeu o São Paulo e outras equipes do futebol brasileiro. Caso seja contratado, o atleta chega para disputar posição com Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Darlan.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!