Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Grêmio não descarta saída de Jean Pyerre e aguarda propostas; saiba mais!

Jean Pyerre não vive bom momento com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é cria da base do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre é cria da base do Grêmio - GettyImages

Vivendo momento delicado com a camisa do Grêmio, o meia Jean Pyerre teve o futuro da carreira na equipe gaúcha colocado em xeque nesta terça-feira, 15. Em má fase, o jogador teve sua saída especulada após as informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins.

De acordo com as informações do jornalista, Jean Pyerre teria se reunido com o treinador Tiago Nunes para expressar o desejo de deixar o Tricolor. Com muitas críticas recebidas, o jogador estaria insatisfeito com o momento vivido na equipe gaúcha.

No entanto, as especulações não duraram muito e Jean Pyerre logo se pronunciou sobre a possível saída do Grêmio. Em live nas redes sociais, o meia negou a informação e afirmou que a possibilidade não foi tratada com Tiago Nunes.

Apesar de todo o cenário citado, a saída de Jean Pyerre não é descartada pelo Grêmio. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o meio-campista pode ser negociado caso boas propostas cheguem para os dois lados.

Ainda segundo a publicação, Jean Pyerre não pediu para deixar o Grêmio. Porém, a saída do jogador é vista com bons olhos pela diretoria e pelos representantes do meia, que aguardam a abertura da janela de transferências europeia.

Vale destacar que Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Além disso, o meio-campista tem multa rescisória milionária avaliada em R$ 739 milhões. As informações são do site GE.

TIAGO NUNES DEFENDE JEAN PYERRE!

Depois do empate do Grêmio na Copa do Brasil, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atual fase de Jean Pyerre. O treinador do Tricolor ressaltou as qualidades do atleta e, principalmente, seu passe e movimentação em campo. 

"Não é questão de ser fundamental ao time. Ele pode ser importante sem fazer um gol ou uma jogada mais plástica. Ele faz movimentos interessantes, tem muita qualidade de passe", afirmou o treinador.