Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio monta estratégia para valorizar joia do elenco; veja!

Mesmo na série B do Brasileirão e com investimentos menores, o Grêmio quer manter suas principais peças e o foco é manter um jogador que ainda pode dar lucros para o Tricolor

Redação Publicado em 04/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio quer valorizar Ferreirinha; confira - GettyImages
Grêmio quer valorizar Ferreirinha; confira - GettyImages

O Grêmio está montando uma estratégia para valorizar uma das peças que mais podem render para o Tricolor na próxima temporada. Esse é o caso de Ferreirinha, que tem se destacado com a camisa do time gaúcho e o clube entende que o atacante ainda pode dar um retorno importante para os cofres do Imortal. 

Desta forma, segundo informações do site "Globo Esporte", a ideia do Grêmio é de valorizar Ferreirinha e até mesmo oferecer um novo contrato pelo jovem atacante. O atleta desperta o interesse de diversos clubes do exterior e está sendo constantemente colocado na mira de rivais do Tricolor no Brasil. Para evitar surpresas e manter o prestígio, a equipe gaúcha pensa em valorizar a promessa da base. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A medida pegou diversos torcedores de surpresa, visto que o Grêmio vai jogar na série B em 2022 e os investimentos serão bem menores em relação as últimas temporadas. Mesmo assim, o Tricolor quer valorizar Ferreirinha e também estreitar laços com o atacante, que possui um passado de atritos com a atual diretoria. 

Em entrevista recente para a "Rádio Gaúcha", Romildo Bolzan Jr deixou clara a sua intenção de contar com Ferreirinha para a sequência de 2022. O presidente do Grêmio garantiu que vai sentar com o atleta para entender melhor o que está passando pela cabeça do atleta e quais são os seus planos para o futuro. Além disso, ele deu indícios de que tentará acertar um novo vínculo com o jovem de 24 anos de idade. 

Ferreirinha vai ser valorizado pelo Grêmio em 2022 (Crédito: GettyImages)

"Estamos conversando para fazer uma readequação contratual para ele (Ferreira). As relações dele com o Grêmio têm sido um pouco difíceis, mas se procura atuar com bom senso. Acho que é uma peça importante para o ano. Torço para que o que está sendo desenvolvido e trabalhado possa ser exitoso", afirmou o cartola.