Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Grêmio monitora situação de meio-campista e avalia possível contratação; veja detalhes!

Jogador tem 30 anos e possui grande identificação com a torcida do Tricolor

Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano está na mira do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Giuliano está na mira do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supetaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje...", começou por dizer.

Não bastou muito para que a notícia se espalhasse e os torcedores de diversos clubes brasileiros se movimentassem nas redes sociais para iniciar campanhas pela contratação do meio-campista.

E parece que já tem equipe brasileira de olho na situação de Giuliano. De acordo com as informações do site GaúchaZH, o Grêmio avalia os cenários para que a contratação seja ou não definida. Apesar de estar livre no mercado, o atleta costuma receber altos salários por mês.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio monitora o futuro de Giuliano e tenta viabilizar o retorno após cerca de quatro anos, já que representantes do jogador não descartam uma volta ao Tricolor gaúcho.

Aos 30 anos, Giuliano tem grande identificação com a torcida do Grêmio e é visto como peça fundamental pelo treinador Renato Gaúcho, que já havia tentado a contratação do meia no início desta temporada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.