Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Jean Pyerre no Red Bull Bragantino? CEO do Massa Bruta abre o jogo sobre chegada do meia

Meio-campista teve alguns atritos com Renato Gaúcho e fez uma temporada abaixo da média em 2020

Redação Publicado em 29/03/2021, às 15h27 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Jean Pyerre é considerado por muitos uma das grandes joias do elenco gremista. No entanto, sua relação com Renato Gaúcho e as poucas oportunidades neste início desta temporada, tem feito com que o jogador pudesse ser considerado como uma peça negociável no Tricolor. 

Nesta segunda-feira, 29, um grande boato agitou as redes sociais e relacionava o nome do meia. Muitos estavam especulando a possibilidade do meio-campista se tranferir para o Red Bull Bragantino e coube a Thiago Scuro abrir o jogo em relação a chega de Jean Pyerre

Em entrevista para o "Blog de Alexandre Praetzel", no site "Yahoo", o CEO do Massa Bruta foi curto e grosso sobre a contratação do atleta que pertence ao Grêmio e está me baixa por lá: "Nem tentamos. Vimos nas redes sociais e não procede. Nunca houve tratativas".

JEAN PYERRE DESCARTADO PELO GRÊMIO? 

Muito focado na busca por reforços, o Grêmio segue tentando fortalecer o elenco para a temporada do futebol brasileiro. Com Borré muito próximo e Rafinha já anunciado, a equipe continua atrás de novos nomes.

No entanto, o elenco gremista também pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Ainda segundo a publicação, o desempenho recente de Jean Pyerre e as frequentes lesões fizeram com que a diretoria tomasse tal decisão. O jornalista ainda afirmou que Renato Gaúcho ‘desistiu’ de recuperar o jogador.

Sem maiores informações sobre o destino de Jean Pyerre, a publicação informou que a ideia do Grêmio é de realizar um empréstimo para qualquer clube brasileiro ou europeu. No entanto, o alto salário do meia seria o maior empecilho para a negociação.

Vale destacar que Jean Pyerre sequer foi relacionado para o duelo diante do Pelotas, que aconteceu no último domingo, 28, por conta de uma lesão. Com o futuro indefinido, o meia aguarda os próximos passos da carreira.