Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Internacional passa na frente do Gremio e faz oferta por Giuliano

Grêmio demonstrou interesse por Giuliano, mas foi o Internacional quem enviou uma oferta

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h54

Giuliano está de saída e pode acertar com Grêmio ou Internacional - GettyImages
Giuliano está de saída e pode acertar com Grêmio ou Internacional - GettyImages

Giuliano está livre no mercado de transferências desde o fim de junho, depois que acertou sua rescisão com o Istanbul Basaksehir. Após deixar o clube turco, o meio-campista despertou a atenção de muitos clubes, inclusive de Internacional e Grêmio, que disputam sua contratação. 

Logo depois de rescindir seu vínculo com o Basaksehir, o nome do meia foi diretamente ligado com o Grêmio, que procurou saber sobre a intenção do atleta, mas acabou não fazendo oferta oficial pelo jogador. No entanto, de acordo com o "Globo Esporte", o Internacional acabou se interessando pelo atleta e fez uma proposta para Giuliano.

Ainda segundo as informações divulgadas pela "GaúchaZH" e também o "GE", o Internacional ainda possui muita cautela para contratar o jogador de 31 anos. A ideia é não entrar em um leilão, porém os dirigentes colorados estão cientes de que isso pode ocorrer, visto que Giuliano possui mercado na Europa, Ásia e Brasil. 

Um dos trunfos do Internacional na negociação é justamente a boa relação que o meia possui com Taison. Ambos atuaram juntos pelo Colorado em outras oportunidades e são amigos próximos. Esse fato pode ser importante para que Giuliano aceite retornar ao Beira Rio.

Além disso, a diretoria acredita que poderá bancar os salários do meio-campista e também manter Edenílson no elenco de Diego Aguirre. O volante desperta  interesse de equipes asiáticas e pode deixar Porto Alegre a qualquer momento. O Inter não demonstra interesse em liberar o seu principal jogador do elenco colorado. 

EDENÍLSON DE SAÍDA?

Com grande destaque desde a última temporada, o meia Edenílson pode estar de saída do Internacional. Após receber uma proposta do futebol árabe, o jogador estaria disposto a deixar o futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Edenílson recebeu uma proposta oficial do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que deseja contar com o jogador de 31 anos. Porém, o acordo ainda precisa ser acertado com o time gaúcho.

Ainda segundo a publicação, o Al-Shabab estaria próximo de acertar a compra de Edenílson. Com uma proposta vantajosa, a equipe já teria acertado todos os detalhes com o experiente jogador do Internacional.

No entanto, a negociação não parece ter chegado ao Internacional. Em contato com o site GE, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, negou que tenha recebido qualquer contato pela saída de Edenílson.

Não tem propostas por nenhum jogador”, disse.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!