Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional passa na frente do Gremio e faz oferta por Giuliano

Grêmio demonstrou interesse por Giuliano, mas foi o Internacional quem enviou uma oferta

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano está de saída e pode acertar com Grêmio ou Internacional - GettyImages
Giuliano está de saída e pode acertar com Grêmio ou Internacional - GettyImages

Giuliano está livre no mercado de transferências desde o fim de junho, depois que acertou sua rescisão com o Istanbul Basaksehir. Após deixar o clube turco, o meio-campista despertou a atenção de muitos clubes, inclusive de Internacional e Grêmio, que disputam sua contratação. 

Logo depois de rescindir seu vínculo com o Basaksehir, o nome do meia foi diretamente ligado com o Grêmio, que procurou saber sobre a intenção do atleta, mas acabou não fazendo oferta oficial pelo jogador. No entanto, de acordo com o "Globo Esporte", o Internacional acabou se interessando pelo atleta e fez uma proposta para Giuliano.

Ainda segundo as informações divulgadas pela "GaúchaZH" e também o "GE", o Internacional ainda possui muita cautela para contratar o jogador de 31 anos. A ideia é não entrar em um leilão, porém os dirigentes colorados estão cientes de que isso pode ocorrer, visto que Giuliano possui mercado na Europa, Ásia e Brasil. 

Um dos trunfos do Internacional na negociação é justamente a boa relação que o meia possui com Taison. Ambos atuaram juntos pelo Colorado em outras oportunidades e são amigos próximos. Esse fato pode ser importante para que Giuliano aceite retornar ao Beira Rio.

Além disso, a diretoria acredita que poderá bancar os salários do meio-campista e também manter Edenílson no elenco de Diego Aguirre. O volante desperta  interesse de equipes asiáticas e pode deixar Porto Alegre a qualquer momento. O Inter não demonstra interesse em liberar o seu principal jogador do elenco colorado. 

EDENÍLSON DE SAÍDA?

Com grande destaque desde a última temporada, o meia Edenílson pode estar de saída do Internacional. Após receber uma proposta do futebol árabe, o jogador estaria disposto a deixar o futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Edenílson recebeu uma proposta oficial do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que deseja contar com o jogador de 31 anos. Porém, o acordo ainda precisa ser acertado com o time gaúcho.

Ainda segundo a publicação, o Al-Shabab estaria próximo de acertar a compra de Edenílson. Com uma proposta vantajosa, a equipe já teria acertado todos os detalhes com o experiente jogador do Internacional.

No entanto, a negociação não parece ter chegado ao Internacional. Em contato com o site GE, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, negou que tenha recebido qualquer contato pela saída de Edenílson.

Não tem propostas por nenhum jogador”, disse.