Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio inicia conversas e fica próximo de acerto com volante do Athletico-PR; saiba mais!

Imortal ainda avalia a possibilidade de incluir jogadores na negociação

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue de olho no mercado da bola - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Além da busca por um centroavante, o Grêmio parece estar atento em todas as possibilidades que surgem no mercado da bola. Por isso, o clube está próximo de acertar a contratação do volante Wellington, que pertence ao Athletico-PR.

Com bastante rodagem no futebol brasileiro, Wellington teve seu nome avaliado pelo treinador Renato Gaúcho, seus auxiliares e algumas lideranças do elenco. As informações são do site Globo Esporte.

Wellington tem contrato com o Athletico-PR até o final deste ano, mas o volante não entrou em acordo pela renovação e entrou no radar do Grêmio. Ainda segundo a publicação, o Tricolor estuda a possibilidade de incluir alguns atletas na negociação.

A ideia surge para facilitar a liberação de Wellington, já que o Athletico-PR tem contrato com o jogador e costuma ser bastante exigente em suas negociações. Thaciano é um dos nomes levantados para entrar no negócio.

Wellington tem 29 anos e já vestiu as cores do rival Internacional. Além do Colorado, já defendeu o São Paulo e outras equipes do futebol brasileiro. Caso seja contratado, o atleta chega para disputar posição com Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Darlan.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.