Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Grêmio impõe condição e trava futuro de Jean Pyerre; entenda!

Nas últimas semanas, Grêmio vem tentando resolver a situação do meio-campista Jean Pyerre, mas o imbróglio parece distante de ter um fim

Redação Publicado em 21/01/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tenta resolver a situação de Jean Pyerre - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio tenta resolver a situação de Jean Pyerre - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Com uma longa novela, o Grêmio parece ter complicado ainda mais a definição sobre o futuro do meio-campista Jean Pyerre (23). Após encaminhar a ida do jogador para o futebol turco, a equipe gaúcha incluiu uma condição no acordo com o Giresunspor e viu o clube interessado recuar e travar a negociação.

De acordo com as informações do site “GZH”, o Imortal pediu para ter poder de decisão em uma futura venda de Jean Pyerre. Vale citar que o acordo com o clube turco seria feito por empréstimo e teria uma cláusula de opção de compra. Caso a aquisição fosse confirmada, os gaúchos queriam definir o futuro do jogador em uma negociação com outra equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta da condição inusitada, o Giresunspor recuou nas conversas e não deve mais voltar a conversar com o Grêmio pela chegada de Jean Pyerre. Em contato com o periódico gaúcho, o empresário do meio-campista confirmou que as tratativas estão travadas e que o motivo foi o pedido feito pela diretoria gaúcha.

Com o que Grêmio está exigindo, o negócio dificilmente irá acontecer. Encaminhamos uma renovação. Acertei tudo com o Diego Cerri. Um reajuste salarial e as comissões. Mas essas últimas alterações dificultaram o acerto”, disse Douglas Gonçalves em entrevista ao site ‘GZH’.
Jean Pyerre em ação
Grêmio não sabe o que fazer com Jean Pyerre (Crédito: GettyImages)

REVIRAVOLTA!

Segundo o site “GE”, Jean Pyerre ainda não assinou contrato com o Athletico-PR justamente por conta da nova proposta recebida vinda da Turquia. Sem revelar o nome do clube interessado num primeiro momento, o periódico informou que o meio-campista pode nem se apresentar ao Furacão para o início dos treinos em 2022.

Com o cenário citado, a decisão está nas mãos de Jean Pyerre. Com tudo acertado para jogar no Athletico-PR, o meia precisa definir se quer permanecer no futebol brasileiro ou se quer se aventurar em sua primeira oportunidade em solo estrangeiro. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.