Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio fica próximo de definir futuro de Paulo Victor; entenda!

Goleiro vem sendo bastante questionado pelos torcedores

Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor está de saída do Grêmio - GettyImages
Paulo Victor está de saída do Grêmio - GettyImages

Com muitos questionamentos sobre os goleiros da temporada passada, o Grêmio vem definindo a situação de cada um com o passar do tempo. Na última semana, Vanderlei rescindiu contrato e já foi anunciado pelo Vasco.

Agora, o Tricolor foca suas atenções no futuro de Paulo Victor, que não faz parte dos planos da comissão técnica para a temporada do futebol brasileiro. Com isso, a diretoria gaúcha já vem negociando a rescisão de contrato com o goleiro.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio entrou em acordo com os representantes de Paulo Victor e definiu que o goleiro terá o contrato rescindido assim que encontrar uma nova equipe para a carreira.

Até lá, Paulo Victor segue vinculado ao Grêmio, já que tem contrato até o final de 2022. Vale destacar que o goleiro viajou com a delegação gremista para o duelo da fase preliminar da Libertadores de 2021.

Ainda segundo a publicação, Paulo Victor deve intensificar a procura por um novo clube após retornar da viagem. Até o momento, o goleiro recebeu sondagens de clubes da Europa e do futebol dos Estados Unidos.