Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Grêmio fica próximo de definir futuro de Brenno; veja detalhes!

Jovem goleiro vem se destacando na temporada e tem contrato até o final do ano

Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenno é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Brenno é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Por conta das recentes atuações de Brenno, o Grêmio já começa a planejar o futuro da carreira do goleiro. Com contrato até o final do ano, o jovem é visto com grande potencial pela diretoria e comissão técnica.

Assim, o Tricolor iniciou as negociações com Brenno para renovar seu contrato. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o acordo está próximo de ser selado e o jovem deve assinar novo vínculo até o final de 2024.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio trabalha com a ideia de um contrato de produtividade com Brenno. Dessa forma, o goleiro receberia quantias específicas em caso de alcançar determinado número de partidas ou outras marcas importantes.

Além disso, Brenno deve receber um aumento salarial no ato da renovação do contrato. No acordo, as partes também definiram o novo valor da multa rescisória, que não foi divulgada até o momento.

Aos 22 anos, Brenno deve ter a renovação de contrato oficializada apenas na próxima semana. Com foco total na disputa da terceira fase preliminar da Libertadores, o Grêmio preferiu aguardar para selar o acordo.