Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio fica perto de anunciar dois jogadores de 'peso'; veja quem são!

Preocupado com a Série B, Grêmio tenta encontrar as melhores opções no mercado da bola e parece ter se aproximado bastante de dois atletas experientes

Redação Publicado em 30/12/2021, às 17h14 - Atualizado em 02/01/2022, às 18h55

Grêmio perto de anunciar duas novidades - GettyImages
Grêmio perto de anunciar duas novidades - GettyImages

Mesmo com o final do ano, o Grêmio segue trabalhando firme no mercado da bola e está muito próximo de anunciar a contratação de dois jogadores de ‘peso’ e bastante experientes. Para a disputa da Série B, a equipe gaúcha quer mesclar a vivência de atletas mais velhos com os mais jovens para conseguir o acesso.

Assim, o Imortal deve anunciar nos próximos dias o retorno do atacante Diego Souza (36) e a contratação do meia Martín Benítez (27). Ambos chegam com muita moral dentro do elenco e vão ter que conquistar a torcida, que anda muito chateada por conta da queda para a segunda divisão do futebol brasileiro.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Dentre as negociações, o caso de Diego Souza é o mais curioso. Livre no mercado da bola, o atacante pode retornar ao Imortal. Sim, é isso mesmo que está escrito! Após deixar o clube no final deste ano, o jogador parece ser um dos alvos para ocupar a posição de centroavante na disputa da Série B.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o interesse se tornou realidade. Com conversas mais avançadas, o Grêmio está bem perto de anunciar o retorno de Diego Souza, que deixou o clube após não ter seu contrato renovado. Agora, o atacante deve voltar com valores bem diferentes do que em 2021.

Grêmio pode contratar Diego Souza novamente (Crédito: GettyImages)

 

E BENÍTEZ?

Segundo as informações publicadas pelo site “GZH”, Benítez deve ser anunciado ainda neste ano. Com tudo acertado, o meio-campista aguarda apenas os últimos detalhes serem resolvidos para poder vestir a camisa da equipe. O acordo é válido por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Vale citar que o Independiente ainda cobra uma definição quanto aos valores que serão pagos pelo empréstimo de Benítez. Apesar da quantia já estar estabelecida, a equipe argentina quer que o Imortal determine um prazo para arcar com o combinado, já que vive situação financeira delicada para 2022.

Grêmio anunciou a saída de Vanderson neste sábado, 1. O lateral acertou um contrato válido até 2025 e colocou nos cofres do Grêmio cerca de 11 milhões de euros. O valor pode aumentar caso o atleta consiga se alcançar as metas estabelecidas em seu contrato com o Mônaco. A equipe francesa contar com Caio Henrique na lateral esquerda. 

FUTURO DE DOUGLAS COSTA!

Em entrevista para a "Rádio Gaúcha", Romildo Bolzan Jr fez uma revelação bombástica em relação ao futuro de Douglas Costa no Grêmio. Segundo o presidente gaúcho, o atacante tem futuro no Tricolor e não vai deixar o Imortal de qualquer maneira. A tendência é de que ele fique para 2022 e seja peça importante na reconstrução do clube. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!