Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Grêmio entra na briga com Flamengo pela contratação de volante uruguaio

Pai do jogador confirmou o interesse dos clubes brasileiros

Redação Publicado em 07/04/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid - GettyImages
Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid - GettyImages

Desde que perdeu a mãe por conta do novo coronavírus, Lucas Torreira decidiu deixar o futebol europeu. Com saudades da família e bastante abalado com a situação, o volante deseja sair do Atlético de Madrid, clube ao qual está emprestado.

Com contrato ainda vigente no Arsenal, Torreira já deixou claro que sonha em vestir a camisa do Boca Juniors. Porém, o volante segue no futebol europeu até o momento e aguarda os próximos passos da carreira.

Apesar das dificuldades para deixar a Europa, Lucas Torreira já vem tratando o futuro da carreira com o pai Ricardo. Além da vontade do volante em atuar no Boca Juniors, outra possibilidade é analisada pela família do uruguaio.

Em entrevista à Direct TV Sports Argentina, o pai de Torreira revelou que Flamengo e Grêmio estão de olho no futuro do volante. Segundo ele, as equipes entraram em contato para saber as reais possibilidades de contratação.

Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, contou Ricardo.