Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio encaminha venda de jogador para clube da Série A; saiba mais!

Presidente do time gaúcho confirmou o avanço das tratativas

Redação Publicado em 15/03/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima foi destaque no Ceará - GettyImages
Lima foi destaque no Ceará - GettyImages

Com inúmeros reforços contratados para a temporada do futebol brasileiro, o Ceará tenta encerrar a busca por novos jogadores. Porém, o clube ainda tem uma negociação em andamento e que deve ser concluída em breve.

Após se destacar na disputa do Brasileirão, o meia Lima retornou ao Grêmio com o término do empréstimo ao Vozão. No entanto, a diretoria cearense não desistiu de contar com o jogador ao longo de 2021.

Assim, Ceará e Grêmio seguem conversando para definir o futuro de Lima. De acordo com as informações do site GE, a negociação deve ser feita de maneira definitiva. Dessa forma, um novo empréstimo está descartado.

Em contato com a publicação, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deu mais detalhes da negociação pela saída de Lima. Segundo ele, o acordo está sendo negociado com o Ceará e segue avançando.

“Está avançando. A situação dele não seria empréstimo. Mas ir de vez pelo vínculo já feito com o Ceará. Mas estamos ainda em negociação”, explicou Romildo.