Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: empresário abre o jogo sobre ida de Cortez ao Bahia

Sem espaço no Grêmio, Cortez vem sendo especulado no Bahia

Redação Publicado em 24/06/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem espaço no Grêmio, Cortez vem sendo especulado no Bahia - GettyImages
Sem espaço no Grêmio, Cortez vem sendo especulado no Bahia - GettyImages

Sem muito espaço no Grêmio, o lateral-esquerdo Cortez pode estar de saída para outro clube da Série A. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Bahia surge como principal candidato para contar com a presença do jogador.

Porém, o possível acordo vem sendo negado por ambas as partes. Em contato com a jornalista Gabrielle Gomes, da TV Globo, o empresário de Cortez negou ter tido qualquer conversa com o Bahia nos últimos dias.

Vale destacar que o contrato de Cortez com o Grêmio é válido até o final desta temporada. A princípio, a ideia da diretoria gaúcha era renovar o vínculo do lateral-esquerdo por mais uma temporada.

No entanto, as especulações vêm tomando conta das redes sociais por conta da possível ida de Cortez ao Bahia. Vale lembrar que o Grêmio ainda não se posicionou sobre a suposta saída do lateral para o clube baiano.

Ainda no mês de fevereiro, a permanência de Cortez no Grêmio passou a ser discutida. Na ocasião, a ideia da diretoria era garantir a presença do jogador até o final da temporada e renovar o vínculo do lateral.

De acordo com as informações do site GE, o Grêmio não trabalha com a possibilidade de não renovar com Cortez. Além disso, a equipe já teria até planejado a extensão do vínculo por mais uma temporada. Contudo, esta situação será definida após a conversa entre as partes.

Além do interesse do Grêmio, Cortez também planeja permanecer na equipe ao final do contrato. Mesmo com algumas sondagens sendo realizadas, o futuro do lateral deve ser com a camisa do Imortal.