Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Grêmio deve receber proposta oficial por saída de Everton Cebolinha; diz rádio

Clube europeu segue interessado na contratação do craque brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha está na mira do Benfica - GettyImages
Cebolinha está na mira do Benfica - GettyImages

O Benfica deve mesmo investir na contratação do atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. Após a ida de Jorge Jesus, o clube português parece disposto a tirar o craque do futebol brasileiro e a proposta pela compra do jogador deve chegar em breve.

Pelo menos é o que afirma a informação divulgada pela Rádio Tupi. De acordo com a publicação, o Benfica procurou o Grêmio para informar o interesse na contratação de Cebolinha e a proposta pode ser feita até o início da próxima semana.

Por conta de todas as especulações, o Benfica tem divulgado diversas notas oficiais para desmentir o interesse em determinados jogadores. Isto aconteceu com atletas do Flamengo e com o atacante Edinson Cavani. No entanto, o clube mantém o silêncio sobre Cebolinha.

Mesmo que a proposta seja feita, o Grêmio não deve facilitar a saída do atacante, já que Cebolinha é o principal ativo do Tricolor na temporada e grande craque da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Com contrato até o final de 2023, Everton Cebolinha possui multa rescisória avaliada em R$ 730 milhões. De acordo com as informações da Rádio Tupi, o Grêmio tem acordo para receber 65% do valor total da transferência.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.