Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Grêmio deve ganhar reforço de velho conhecido nos próximos dias; entenda!

Jovem atacante havia sido afastado no início da temporada 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira está de volta ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Ferreira está de volta ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Enquanto tenta encontrar novos reforços para o elenco de Renato Gaúcho, o Grêmio deve ter uma novidade bastante conhecida dos torcedores nos próximos dias. Após diversos problemas, o atacante Ferreira está perto de renovar o contrato com o Imortal.

A informação foi passada por Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 09. De acordo com o dirigente, o acordo entre Ferreira e o clube gaúcho deve ser oficializado em breve.

“Tivemos uma situação no meio das tratativas que começamos. Encontramos pontos de convergência e encaminhamos bem. Depois a negociação quase caiu por interferência de terceiros. Conseguimos recompor a negociação. Possivelmente nos dias de hoje ou amanhã anunciaremos a renovação dele”, explicou Romildo.

Grande destaque nas categorias de base do Grêmio, Ferreira foi afastado do elenco após diversos problemas na negociação do novo contrato. Além disso, o jovem ingressou com uma ação na Justiça.

A situação foi alterada após as conversas entre as partes, que terminaram com um final feliz para os torcedores do Grêmio. No acordo, a defesa de Ferreira aceitou retirar alguns recursos da ação protocolada contra o clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.