Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio demonstra interesse na contratação de zagueiro argentino!

De olho na Série B, Grêmio já vem planejando a próxima temporada e pode ter que vencer a forte concorrência de clubes brasileiros pelo jogador

Redação Publicado em 13/12/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio já está de olho em 2022 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio já está de olho em 2022 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Confirmado na Série B, o Grêmio tenta se reerguer das cinzas para montar forte elenco e garantir o acesso na próxima temporada. Porém, o clube gaúcho vai ter grandes adversários pela frente e já viu a disputa ter início neste ano. Isso porque o Cruzeiro pode brigar pela contratação de um zagueiro argentino.

De acordo com as informações publicadas pelo site “ESPN”, o Cruzeiro recebeu uma oferta referente ao zagueiro argentino Gaston Suso. Com contrato vigente no Arsenal, da Argentina, o jogador foi oferecido ao time mineiro, mas também está nos planos do Grêmio. Por isso, a disputa promete ser intensa.

CANAL - SPORTBUZZ:

De olho em reforços para a Série B, o Grêmio vem avaliando o nome de Gaston Suso após também ver o zagueiro sendo oferecido. Com muitas dúvidas sobre o sistema defensivo para o ano que vem, a equipe gaúcha deve investir no setor e pode tornar o argentino no primeiro reforço para 2022.

Com 30 anos de idade, Gaston Suso nunca obteve grande destaque atuando no futebol argentino. Apesar da experiência, o zagueiro ainda tenta se encontrar na carreira e espera o aval dos empresários e de um dos clubes para se transferir ao futebol brasileiro. Vale destacar que a contratação seria feita em definitivo.

Grêmio vem mirando a contratação de Gaston Suso [à direita] (Crédito: GettyImages)

GRÊMIO E SUAS DÚVIDAS!

Douglas Costa não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada! Com o rebaixamento do Tricolor para a Série B do Brasileirão, a manutenção do atleta no clube não será das mais fáceis, e Denis Abrahão já começa a admitir a saída do atacante em 2022. O atleta tem contrato com o clube até junho do ano que vem. 

Nesta segunda-feira, 13, o dirigente do Grêmio deu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o futuro de Douglas Costa. Denis Abrahão revelou que não será fácil manter o seu camisa 10 para a próxima temporada. O dirigente já admite que não deverá ter o seu principal jogador para a sequência de 2022.