Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio demonstra interesse na contratação de destaque do Vasco; diz site

Meio-campista está emprestado até o final do ano e também é sonho de um gigante paulista

Redação Publicado em 09/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Vasco prometem lutar por Benítez - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio e Vasco prometem lutar por Benítez - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com grande indefinição sobre o futuro, o meia Martín Benítez segue sendo um dos nomes mais comentados no mercado do futebol brasileiro. Emprestado ao Vasco até o final de dezembro, o argentino aguarda um acerto entre o clube carioca e o Independiente.

No entanto, o Vasco segue com dificuldades para selar a contratação em definitivo do meia e já observa outras equipes sondarem a situação de Benítez. Nesta quinta-feira, 10, o Grêmiofoi apontado como possível interessado na chegada do atleta.

De acordo com as informações da ESPN, o time gaúcho teria sondado o meia argentino para a temporada de 2021. Com contrato no Independiente até 2022, Benítez deve retornar ao clube após o término do empréstimo ao Vasco.

Em contato com o site GE, o dirigente argentino Jorge Damiani confirmou que Grêmio e Palmeiras consultaram a situação do jogador. Por outro lado, a equipe gaúcha nega ter feito qualquer procura ao Independiente.

Com grande destaque na temporada, Benítez já deixou claro o desejo de permanecer no Vasco. Porém, a situação política da equipe vem dificultando a finalização das tratativas pela compra em definitivo.