Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio demonstra interesse na contratação de atacante do Botafogo; saiba mais!

Jovem jogador está na mira do time gaúcho para a temporada de 2021

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi está na mira do Grêmio - GettyImages
Matheus Babi está na mira do Grêmio - GettyImages

Muito perto de anunciar a permanência de Renato Gaúcho, o Grêmio parece ter dado inicio no planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a intenção de reforçar o elenco, a equipe já enviou a primeira proposta oficial.

De acordo com as informações do jornalista Diogo Rossi, o Grêmio entrou em contato com o Botafogo há cerca de duas semanas para tentar concluir a negociação pela compra do atacante Matheus Babi.

Ainda segundo a publicação, as tratativas não avançaram por conta dos valores envolvidos. Vivendo grave crise financeira, o Botafogo deseja receber algo em torno de R$ 20 milhões para liberar Matheus Babi.

Vale destacar que a quantia citada é referente aos 80% de vitrine ao qual o Botafogo tem direito. Isso porque Matheus Babi pertence ao Macaé e está emprestado ao time carioca até o final deste ano.

Por ter dado destaque ao atacante, o Botafogo tem o direito de receber a quantia referente à porcentagem de exposição do jogador. Em contato com o jornalista Diogo Rossi, o presidente do Glorioso confirmou o interesse do Grêmio.