Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADO!

Grêmio define futuro de joia das categorias de base; saiba mais!

Goleiro tem apenas 21 anos e possui multa rescisória milionária

Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue ajeitando o futuro do elenco - GettyImages
Grêmio segue ajeitando o futuro do elenco - GettyImages

Após a partida diante do Santos, o Grêmiovoltou suas atenções para as questões internas e resolveu o futuro do jovem goleiro Phelipe Megiolaro. Emprestado ao Dallas FC até o final do ano, o atleta definiu sua situação junto ao time gaúcho.

De acordo com as informações do site GE, o Grêmio decidiu ampliar o empréstimo de Phelipe até a metade de 2021. Após este período, o Dallas já comunicou a intenção de exercer a opção de compra estipulada no contrato.

Ainda segundo a publicação, os valores para a compra em definitivo giram em torno de R$ 12,7 milhões – na cotação atual. Na última temporada, Phelipe participou de apenas um jogo do time americano.

Aos 21 anos, Phelipe tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e possui multa rescisória estipulada no valor de R$ 308 milhões. Com convocações para a seleção de base, o goleiro demonstra ter futuro promissor na carreira.