Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Grêmio define futuro de Jean Pyerre após interesse do Palmeiras; saiba mais!

Meio-campista segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre permanece no Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre permanece no Grêmio - GettyImages

Após o interesse do Palmeiras na contratação do meia Jean Pyerre, o Grêmio definiu o futuro da joia. De acordo com as informações do site GaúchaZH, a equipe sulista não quis saber de papo e barrou a saída do jogador.

Inicialmente, o Palmeiras chegou a cogitar uma troca de quatro jogadores pela chegada de Jean Pyerre. Porém, a oferta parece não ter agradado ao Grêmio, que encerrou qualquer tipo de negociação.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor não descarta a venda do meia para o futebol do exterior. Contudo, a lesão de Jean Pyerre não deve facilitar o interesse de grandes clubes europeus. Apesar disso, o retorno do jovem está próximo de acontecer.

Se recuperando de lesão muscular na coxa, Jean Pyerre pode retornar no clássico diante do Internacional, que acontece neste final de semana. A presença do meia é tratada como dúvida, mas Renato Gaúcho avalia a escalação do atleta.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.