Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Grêmio define futuro de Brenno; veja detalhes!

Brenno vem sendo muito importante na temporada do Grêmio

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenno é cria do Grêmio - GettyImages
Brenno é cria do Grêmio - GettyImages
No início da tarde desta quarta-feira, 05, o Grêmio utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o goleiro Brenno, de apenas 22 anos. Agora, o jovem tem acordo válido até o término da temporada de 2024.
Através de nota oficial, o Tricolor compartilhou a novidade com os torcedores e relembrou o início da trajetória de Brenno com a camisa gremista. Dono da posição titular, o goleiro vem se destacando cada vez mais no clube gaúcho.
Logo após o anúncio oficial da renovação de contrato, Brenno conversou com a TV do Grêmio e expressou toda sua felicidade ao comentar a permanência na equipe. Segundo ele, o empenho vai continuar da mesma forma que vem sendo demonstrado ao longo do ano.
Primeiramente dizer que estou muito feliz, muito mesmo com a renovação. Privilégio, uma honra vestir a camisa de um clube como o Grêmio. Vou continuar trabalhando como sempre fiz, como sempre treinei. Nada muda meu empenho. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo para ajudar o Grêmio”, expressou Brenno.

Confira a nota oficial do Grêmio na íntegra:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovou, ao final da manhã desta quarta-feira, o contrato de mais um talento da base gremista, o goleiro Brenno, um dos destaques deste início de temporada no Tricolor. O atleta teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2024. O ato de assinatura realizado no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi acompanhado pelo vice de futebol Marcos Herrmann.
Natural de Sorocoba -SP, o arqueiro de 22 anos ingressou no Grêmio em 2016, nas categorias de base, depois de ter sido destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, atuando pelo Desportivo Brasil, clube de Porto Feliz, interior paulista.  Brenno atuou no Grupo de Transição antes de ascender aos profissionais. Sua estreia na equipe principal ocorreu num clássico GreNal 418 em 2019.
Brenno já disputou 16 jogos na temporada 2021”.