Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Grêmio, Corinthians ou Flamengo? Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina tem prioridade na carreira

De acordo com informações de Jorge Nicola, o meia-atacante estaria de saída do Vôzão

Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h18

Vina em ação pelo Ceará
Vina em ação pelo Ceará - GettyImages

Vina é um dos grandes nomes do Ceará nesta temporada e também do Campeonato Brasileiro. Com 18 gols e 15 assistências, ele deve ser o jogador mais disputado pelos gigantes nacionais e possui pequenas chances de permanecer no Vôzão na próxima temporada. 

De acordo com informações de Jorge Nicola, Grêmio, Corinthians, Flamengo e Palmeiras cogitam a contratação do meia. No entanto, o atleta parece ter outro foco para a sua carreira em 2021 e já teria até colocado o que seria prioridade para ele, após o encerramento do Brasileirão. 

Segundo o jornalista da ESPN, o jogador de 29 anos de idade possui o desejo de atuar fora do país, algo que nunca conseguiu até então. O empresários de Vina não acreditam no meia atuando na Europa, mas possuem forte confiança em sua ida para mercados alternativos, como China

Vale ressaltar que sua multa rescisória não é considerada alta.  O clube que quiser contratar o meio-campista cearense, terá de pagar cerca de 6,9 milhões de reais, uma quantia que não vista como empecilho para os principais clubes do Brasil e também de fora do país. 

VINA TEM RECEBIDO CONVITES...

Marinho usou de seu perfil oficial nas redes sociais para celebrar a importante vitória do Santos diante da LDU na partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. 

Autor do segundo gol, o atacante recebeu diversos comentários positivos de amigos jogadores e dos torcedores, porém, um deles chamou a atenção de todos e levou a torcida do Peixe ao delírio. 

"Parabéns, meu irmão! Que coisa linda", escreveu Vina, atacante do Ceará. 

Em resposta ao amigo, Marinho foi direto e reto e disse: "Meu mano, você tá voando! Quero você aqui, vem!". 

Logo, os seguidores do goleador encheram a publicação de comentários, pedindo para que Vina considerasse a possibilidade de vestir a camisa do Santos. 

Sensação do Ceará, nesta temporada, o atacante coleciona um total de 15 gols, muitos deles decisivos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!