Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio, Corinthians ou Flamengo? Destaque do Ceará no Brasileirão, Vina tem prioridade na carreira

De acordo com informações de Jorge Nicola, o meia-atacante estaria de saída do Vôzão

Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina em ação pelo Ceará - GettyImages
Vina em ação pelo Ceará - GettyImages

Vina é um dos grandes nomes do Ceará nesta temporada e também do Campeonato Brasileiro. Com 18 gols e 15 assistências, ele deve ser o jogador mais disputado pelos gigantes nacionais e possui pequenas chances de permanecer no Vôzão na próxima temporada. 

De acordo com informações de Jorge Nicola, Grêmio, Corinthians, Flamengo e Palmeiras cogitam a contratação do meia. No entanto, o atleta parece ter outro foco para a sua carreira em 2021 e já teria até colocado o que seria prioridade para ele, após o encerramento do Brasileirão. 

Segundo o jornalista da ESPN, o jogador de 29 anos de idade possui o desejo de atuar fora do país, algo que nunca conseguiu até então. O empresários de Vina não acreditam no meia atuando na Europa, mas possuem forte confiança em sua ida para mercados alternativos, como China

Vale ressaltar que sua multa rescisória não é considerada alta.  O clube que quiser contratar o meio-campista cearense, terá de pagar cerca de 6,9 milhões de reais, uma quantia que não vista como empecilho para os principais clubes do Brasil e também de fora do país. 

VINA TEM RECEBIDO CONVITES...

Marinho usou de seu perfil oficial nas redes sociais para celebrar a importante vitória do Santos diante da LDU na partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. 

Autor do segundo gol, o atacante recebeu diversos comentários positivos de amigos jogadores e dos torcedores, porém, um deles chamou a atenção de todos e levou a torcida do Peixe ao delírio. 

"Parabéns, meu irmão! Que coisa linda", escreveu Vina, atacante do Ceará.

Em resposta ao amigo, Marinho foi direto e reto e disse: "Meu mano, você tá voando! Quero você aqui, vem!". 

Logo, os seguidores do goleador encheram a publicação de comentários, pedindo para que Vina considerasse a possibilidade de vestir a camisa do Santos. 

Sensação do Ceará, nesta temporada, o atacante coleciona um total de 15 gols, muitos deles decisivos.