Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Grêmio conta com 'carta na manga' para acertar contratação de meio-campista; entenda!

Jogador tem 29 anos e é visto como possível reforço para o elenco do Tricolor

Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gastón Ramírez está na mira do Grêmio - GettyImages
Gastón Ramírez está na mira do Grêmio - GettyImages

Após anunciar a contratação do atacante Diego Churín, o Grêmiosegue tentando agilizar algumas negociações em andamento. Visando a sequência da temporada, a equipe deseja reforçar o elenco no período mais breve possível.

Com isso, o Tricolor negocia a chegada do meia Gastón Ramírez, que pertence à Sampdoria, da Itália. O jogador é visto como peça ideal para o esquema gremista. Apesar dos avanços nas tratativas, o clube gaúcho terá que solucionar algumas questões.

De acordo com as informações do site GE, Gastón Ramírez deseja vestir a camisa do Grêmio. Porém, o contrato do uruguaio no clube italiano vai até junho de 2021. Desta forma, a equipe brasileira teria que desembolsar certa quantia pela liberação do atleta.

Ainda segundo a publicação, o meia uruguaio estaria disposto a tentar negociar uma saída precoce junto à diretoria da Sampdoria. Além deste entrave, Ramírez vem sendo escalado frequentemente na equipe italiana.

Mesmo com o desejo do jogador, as negociações não devem ser solucionadas tão rapidamente. Sem grande poderio financeiro, o Grêmio aguarda o desenrolar das tratativas. Ramírez tem 29 anos e coleciona passagens pela seleção do Uruguai.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.