Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio busca goleiro e jogador do Atlético-MG é o favorito; saiba mais

Equipe de Renato Gaúcho quer um arqueiro que chegue para assumir a titularidade

Redação Publicado em 01/04/2021, às 18h20 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é desejado pelo Grêmio - GettyImages
Everson é desejado pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmiotem opções como Paulo Victor, Vanderlei e Brenno para assumir o posto de goleiro titular, porém o clube não está satisfeito. Com os dois veteranos em baixa e o garoto surgindo agora como opção, o Tricolor quer a chegada de mais uma opção para Renato Gaúcho

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a intenção da equipe é buscar grandes opções no mercado nacional. A publicação aponta que o favorito entre os nomes procurados é o de Everson, atualmente titular doAtlético Mineiro. 

O Tricolor buscou sua contratação em meados de 2019, quando ele estava saindo do Ceará. No entanto, a negociação não caminhou como esperado e Everson seguiu para o Santos. As duas partes negam qualquer negociação, porém o goleiro é quem mais anima os bastidores gaúchos. 

Sua chegada ao Grêmio seria importante, visto que Paulo Victor e Vanderlei estão em baixa e devem ser negociados nas próximas semanas. A maior concorrência para assumir a titularidade do gol gremista seria apenas de Brenno, que iniciou a temporada de 2021 de maneira espetacular. 

O "GE" ainda informou que o Tricolor não tem pressa para acertar a contratação de um novo goleiro e também não quer liberar tão cedo Vanderlei e Paulo Victor. Ambos estiveram perto de deixar o clube, porém as negociações com Vasco e Cerro Porteño, respectivamente, não caminharam como imaginado.