Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Pedro Rocha, Rafael Carioca e Ramírez? Romildo Bolzan abre o jogo sobre reforços

Grêmio está em busca de reforços e Bolzan comentou sobre a chegada de Pedro Rocha, Rafael Carioca e Ramírez

Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha, Rafael Carioca e Ramírez são colocados como alvos do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Pedro Rocha, Rafael Carioca e Ramírez são colocados como alvos do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Na última segunda-feira, 2, Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista para a "Rádio Gaúcha" e foi questionado sobre a chegada de reforços ao Grêmio. O presidente tricolor comentou sobre a possibilidade de contratar Rafael Carioca, Gastón Ramírez e Pedro Rocha, além da negociação frustrada por Hernani, que permaneceu no futebol italiano.

Começando pela possibilidade da chegada de reforços, Romildo Bolzan deixou claro que o Grêmio está no mercado. No entanto, o presidente da equipe gaúcha descartou qualquer possibilidade de contratar Pedro Rocha, Rafael Carioca e até mesmo Gastón Ramírez, que atualmente está sem clube e não atua há três meses. 

"Com o Gastón não avançou. É um jogador que não joga há 3 meses. A avaliação da comissão é querer um jogador que chegue com condição de jogo. É o que precisamos. Por isso ele foi descartado", afirmou o presidente do Grêmio. 

Ele ainda seguiu falando sobre as chegadas de Pedro Rocha e Rafael Carioca: “Rafael Carioca nós tivemos uma situação, de início do ano, mas não terminamos e não se tem mais esse tipo de conversa. Com Pedro também tivemos uma conversa recentemente, mas não andou”.

Além disso, Romildo Bolzan Jr foi sincero ao falar sobre Hernani. O volante estava em conversas avançadas com o Tricolor e tinha tudo para deixar o Parma e reforçar o elenco de Felipão. No entanto, isso acabou não acontecendo e o atleta optou por permanecer na Itália e defender as cores do Genoa. 

"Reconhecemos que precisamos contratar. O Hernani era um jogador praticamente acertado conosco. Estava pronto para vir lá do Parma, mas acabamos perdendo este jogador. Estamos atrás de outros jogadores para atender necessidades. Compreendemos que temos necessidades", explicou. 

Por fim, Romildo fez uma promessa para Felipão sobre a contratação de novos jogadores: “Um jogador com certeza virá. Um reforço posso dizer com segurança que sim. O resto não posso afirmar, mas estamos trabalhando em diversas frentes. O Marcos Herrmann vem trabalhando bastante, o Diego Cerri também. É bom lembrar que a janela da Europa começou dia 1° de agosto. Tínhamos três situações bem encaminhadas e não fechamos com duas, e uma delas era o Hernani. Seguiremos trabalhando para atender necessidades da comissão técnica”.