Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Grêmio bate o martelo e define futuro de Renato Gaúcho!

Treinador está no clube desde setembro de 2016 e seguirá com o trabalho!

Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio anunciou no começo desta semana que Renato Gaúcho seguirá no comando da equipe até fevereiro de 2021.

Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o Imortal trouxe a novidade à tona com as famosas ‘brincadeiras de contratações’ ao publicar um gênio e a caneta, que simboliza a assinatura.

Seguindo a linha de trabalho, a qual os torcedores estão acostumados desde setembro de 2016, Renato esperou, novamente, até os últimos instantes para a concretização da renovação.

Por mais que tenha sido um ano atípico no futebol brasileiro e mundial, Renato segue com números positivos sob o comando do Grêmio.

Até então, está entre os 10 primeiros do Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Copa Libertadores da América.

“Maior ídolo do Estado e da nossa história, campeão da Libertadores como treinador e como jogador, entre outros diversos títulos de peso, Renato Portaluppi assinou a extensão do seu vínculo e continua no nosso comando técnico”, dizia a postagem.