Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI MELAR?

Grêmio avalia investir em outros nomes após demora de Borré; entenda!

Atacante ainda não assinou o pré-contrato enviado pelo Imortal

Redação Publicado em 30/03/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré segue na mira do Grêmio - GettyImages
Borré segue na mira do Grêmio - GettyImages

Mesmo com a sinalização positiva de Borré, o Grêmio vem adotando muita cautela na negociação. Em fase final de contrato, o atacante segue aguardando uma proposta do futebol europeu para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor trabalha com a possibilidade de Borré assinar o pré-contrato nesta terça-feira, 30, ou na quarta-feira, 31. No entanto, o acordo ainda pode demorar alguns dias.

Porém, o Grêmio promete não esperar muito tempo para fechar com Borré. Ainda segundo a publicação, a diretoria gaúcha já começa a planejar o início de novas negociações pela chegada de outro atacante.

Mesmo assim, o objetivo principal do Grêmio é fechar com Borré. Em fase final de contrato no River Plate, o atacante ainda tem dúvidas se parte para o futebol brasileiro ou se vai se arriscar mais uma vez no exterior.

Sempre com muita clareza, o presidente Romildo Bolzan Jr foi um dos personagens do Imortal que conversou com os jornalistas no último final de semana. Entre diversos assuntos, o dirigente falou sobre a possível chegada de Borré.

O Grêmio fez uma proposta ao Borré. Uma situação que já tomou uma dimensão enorme. O jogador deu de certa forma um ok, e estamos aguardando que assine um pré-contrato conosco. Vamos tentar avançar nessa semana. Ele só pode vir no mês de julho, o que não precisamos correr. Temos esse acerto verbal, mas só vamos aguardar a assinatura formal deste pré-contrato”, explicou Bolzan.