Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio: Após demissão de Renato Gaúcho, Maicon também pode estar de saída

Maicon era um dos homens de confiança de Renato Gaúcho no Grêmio

Redação Publicado em 16/04/2021, às 15h36 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon pode estar de saída do Grêmio, após Renato Gaúcho ser demitido - GettyImages
Maicon pode estar de saída do Grêmio, após Renato Gaúcho ser demitido - GettyImages

O Grêmio está passando por um intenso processo de reformulação de seu elenco e, após a eliminação na Libertadores e a demissão de Renato Gaúcho, Maicon também pode estar de saída do Tricolor. Pelo menos foi o que informou o portal "Correio do Povo", nesta sexta-feira, 16. 

Com vínculo até o final de 2021, o Maicon não faria mais parte dos planos do Grêmio e, dessa forma, poderia ter seu contrato rescindido antes do término. De acordo com a publicação, essa rescisão seria feita de maneira amigável e preservando também a história do volante no clube. 

Contratado em 2016, para ser uma peça importante no elenco de Renato Gaúcho, o jogador correspondeu as expectativas e se tornou um dos grande ídolos do Tricolor. Em cinco anos de Grêmio, Maicon foi campeão estadual, da Libertadores, Recopa e também da Copa do Brasil. 

OUTRO COMPANHEIRO DE MAICON TAMBÉM RESCINDIU COM O GRÊMIO! 

No início da tarde desta sexta-feira, 16, o Grêmio utilizou as redes sociais para divulgar uma nota oficial. Nela, o assunto é referente ao zagueiro David Braz, que não estava nos planos da equipe para a temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que David Braz tinha contrato até o final deste ano. Atualmente, o zagueiro está afastado dos treinamentos por ter testado positivo para o coronavírus. Contudo, o prazo de recuperação está perto do final.

Assim, o Imortal confirmou a rescisão de contrato com David Braz. No comunicado oficial, o Grêmio afirmou que a ruptura do vínculo ocorreu de maneira consensual e desejou sorte ao zagueiro no futuro da carreira.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz”, iniciou o Grêmio, que emendou.

“O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira”.