Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Após Benítez, Grêmio quer outro reforço; veja quem é!

Nas redes sociais, Grêmio confirmou a expectativa dos torcedores e revelou a contratação de Benítez, que chega como grande nome para a Série B

Redação Publicado em 05/01/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio confirmou a chegada de Benítez - GettyImages
Grêmio confirmou a chegada de Benítez - GettyImages

No início da noite desta quarta-feira, 05, o Grêmio confirmou a expectativa e anunciou a contratação do meia Martín Benítez. Após se destacar no futebol brasileiro, o argentino entrou na mira do clube gaúcho e chega como grande nome para a disputa das competições nesta temporada do futebol brasileiro.

O Grêmio anuncia mais um novo reforço para a temporada 2022. O argentino Martín Benítez chega ao Tricolor com contrato de empréstimo até o final de 2022, com opção de compra, para defender o Clube nas próximas competições”, informou o time gaúcho aos torcedores por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 05.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nascido na cidade de Posadas, na Argentina, o meio-campista de 27 anos foi revelado pelo Independiente-ARG. No Brasil, teve passagens pelo Vasco da Gama e pelo São Paulo, este último, na temporada passada. No clube paulista, disputou 42 partidas, deu seis assistências e assinalou quatro gols”, completou.

GRÊMIO QUER MAIS!

Ainda sonhando com reforços, o Grêmio parece disposto a encontrar jogadores que conheçam a Série B e suas peculiaridades. Assim, o clube vem analisando alguns nomes com experiência na competição e pode investir na contratação do jovem Moisés, que tem 25 anos e veste a camisa da Ponte Preta.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, o Imortal pretende oferecer jogadores em troca para contratar o atacante Moisés. No entanto, a Ponte Preta parece irredutível e quer receber certa quantia pela saída do jogador. Assim, os clubes tentam resolver o imbróglio.

Grêmio já se acertou com Diego Souza (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo a publicação, o Grêmio não quer desistir da chegada de Moisés por conta da pedida financeira vinda da Macaca, mas também não quer atender ao pedido da Ponte Preta. Ou seja, o clube gaúcho vem projetando estratégias de negociação para poder contar com o atacante em seu elenco.