Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio recusa oferta milionária do Al Ain por Ferreirinha

Ferreirinha é um dos principais jogadores do Grêmio e o Al Ain estaria disposto a contratar o atacante

Redação Publicado em 27/07/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreirinha é um dos principais jogadores do Grêmio e recebeu oferta do Al Ain - GettyImages
Ferreirinha é um dos principais jogadores do Grêmio e recebeu oferta do Al Ain - GettyImages

Ferreirinha é um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Vivendo grande fase com a camisa do Grêmio desde a temporada passada, o atacante se recupera de lesão, mas nem isso impede de o atleta receber algumas ofertas de clubes de fora do país. Dessa vez, quem tentou tirar o jogador do Tricolor foi o Al Ain, do Emirados Árabes, porém a equipe não teve sucesso. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o time saudita ofereceu cerca de 24,4 milhões de reais por um empréstimo de 12 meses do atacante. Além disso, depois desse período, o Al Ain seria obrigado a gastar cerca de 67,7 milhões de reais para contratá-lo em definitivo. 

Ainda segundo a publicação, a ideia da equipe saudita é de transformar Ferreirinha em um dos principais jogadores do Al Ain e também com um dos maiores salários do elenco. Mesmo assim, o Grêmio não gostou do modelo de negócio e também da oferta milionária realizada pelo clube para contratar o atacante. 

Mesmo com a primeira recusa do Tricolor, o Al Ain não deve desistir tão facilmente de Ferreirinha e uma nova investida surgirá nos próximos dias. Não será fácil tirar o jogador da equipe gaúcha, visto que o atacante possui contrato com o Tricolor até 2023 e também a equipe não gostaria de perder uma de suas principais referências técnicas nesse momento. 

Enquanto ainda não é possível saber se Ferreirinha irá permanecer no Grêmio, o jogador se recupera de uma lesão no joelho. Em fase final de tratamento, logo o atacante poderá retornar ao time de Felipão e se tornar mais uma opção ofensiva para o Tricolor. 

Ferreirinha vive a sua melhor temporada com a camisa do Grêmio. Em 30 partidas disputadas, o atacante marcou 11 gols e também foi responsável por dar sete assistências. Somando todas as vezes em que entrou em campo pelo Tricolor, o jogador participou de 75 jogos e anotou 16 bolas na rede.