Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » RIVER PLATE

Gonzalo Higuaín, atacante da Juventus, entra na mira do River Plate

Pipita iniciou a carreira no clube argentino, onde jogou até ir para o Real Madrid

Damaris Andrade Publicado em 03/04/2020, às 18h00

Atualmente, Higuaín é um dos atacantes da Juventus
Atualmente, Higuaín é um dos atacantes da Juventus - Getty Images

Com a possível saída de Lucas Pratto e Ignacio Scocco, o River Plate está procurando um jogador que possa substituir os dois goleadores. Segundo o jornal Clarín, um dos principais nomes para ocupar a artilharia dos Millonarios é Gonzalo Higuaín.

O contrato de Pipita com a Juventus é válido até o final de junho de 2021, e aos 32 anos, pode não estar mais nos planos de Antonio Conte. Na atual temporada, Higuaín marcou oito gols e deu oito assistências nas 34 partidas jogadas.

Higuaín jogou nas categorias de base do River Plate por seis anos até ser promovido para a equipe principal. Depois de um ano, foi vendido para o Real Madrid, onde teve grande sucesso, marcando 121 gols em 264 partidas.

Em 2013, assinou com o Napoli, e na temporada 2015-16, foi artilheiro do Campeonato Italiano, com 36 gols, e venceu a Copa da Itália e a Supercopa da Itália com a equipe.

Após se transferir para a Juventus, não teve tanto sucesso quanto nos outros clubes. Chegou a ser emprestado para o Milan e para o Chelsea, mas voltou para a Velha Senhora.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!