Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Goleiro do Santos pede rescisão contratual e pode estar perto de fechar com o Atlético Mineiro!

Craque teria alegado que o motivo de sua saída seria alguns atrasos salariais

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 07h24 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson está de saída do Santos - GettyImages
Everson está de saída do Santos - GettyImages

De saída? Ao que tudo indica, chegou ao fim o ciclo de Everson com a camisa do Santos. O goleiro teria entrado com um pedido judicial para que seu contrato com o Peixe fosse finalizado. A informação, que foi dada primeiro pelo Portal UOL, foi confirmada pelo GloboEsporte.com, momentos depois.

Ao que tudo indica, a saída de Everson está relacionada aos atrasos salariais e os valores relacionados aos direitos de imagem.

Segundo a reportagem, o que estaria em aberto era quatro meses dos direitos e 70% dos salários dos últimos três meses, o que estaria acordado entre ambas as partes por conta da pandemia de coronavírus, onde jogadores que recebem determinados valores estariam sujeitos a este tipo de situação.

Porém, desde o último domingo, 19, o arqueiro não marca mais presença no CT Rei Pelé para os trabalhos que visam a retomada do Campeonato Paulista. Assim, Vladmir deve ser o nome escolhido por Jesualdo Ferreira para a titularidade na partida contra o Santo André, nesta quarta-feira, 22.

Jorge Sampaoli (Atlético MG)

Especulações:

Alguns boatos indicam que o pedido de saída do goleiro está relacionado a um possível contrato firmado com o Atlético Mineiro. Velho conhecido de Sampaoli, o atleta não teria pensado duas vezes antes de tomar a decisão.

Um dos fatores que embase o argumento é de que a recente saída do goleiro Michael, para atuar na Europa, esteja ligada a abertura de uma vaga para que o ex-Santos possa desembarcar, em breve, em solos mineiros.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.