Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Goleiro do Flamengo entra na mira do Ajax, da Holanda; diz jornal

Equipe holandesa promete enviar proposta oficial em breve

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tenta segurar seus principais jogadores - GettyImages
Flamengo tenta segurar seus principais jogadores - GettyImages

Com o início da nova temporada do futebol brasileiro, o Flamengo busca acertar a contratação de novos reforços para o elenco. Porém, a equipe não concretizou nenhuma negociação e vem sendo alvo de sondagens de diversas equipes.

Prova disso é a saída do zagueiro Natan, que fora emprestado ao Bragantino. Assim, o rubro-negro pode ter outra perda no elenco nas próximas semanas. De acordo com as informações do jornal O Dia, o goleiro Hugo Souza está na mira do Ajax.

Ainda segundo a publicação, o Ajax pretende enviar olheiros ao futebol brasileiro para observar o talento de Hugo Souza. Dependendo da análise, a equipe promete enviar uma proposta oficial pela contratação do goleiro.

Revelado na base do Flamengo, Hugo Souza está na mira do Ajax desde o ano passado. No entanto, as conversas não caminharam e o goleiro terminou a temporada como titular da meta rubro-negra.

Com contrato até dezembro de 2025, Hugo Souza vem brigando pela titularidade do Flamengo com Diego Alves. Apesar da indefinição sobre o futuro, o goleiro deve permanecer na equipe pelo menos até o final do ano, já que a janela de transferências holandesa abre em junho.