Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMISA 9!

Giroud é anunciado como reforço do Milan; saiba mais!

Milan separou a camisa nove para Giroud

Redação Publicado em 17/07/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud é o novo reforço do Milan - GettyImages
Giroud é o novo reforço do Milan - GettyImages

Neste sábado, 17, o Milan confirmou as expectativas e anunciou oficialmente a contratação do atacante Giroud. Após desembarcar em solo italiano, o francês assinou contrato e já vestiu a camisa nove do time.

Após deixar o Chelsea, Giroud não ficou muito tempo livre no mercado. Além disso, a ida ao Milan já havia sido confirmada pelo diretor Paolo Maldini. Aos 34 anos, o centroavante chega para ser o homem gol da equipe.

Em contato com as redes sociais do Milan, Giroud falou sobre o desafio de vestir a camisa do Milan. Segundo ele, suas origens italianas são vistas com muito orgulho. Além disso, o atacante comentou a expectativa pela estreia.

Tenho muito orgulho das minhas origens italianas e não espero a hora de começar essa aventura excitante”, disse Giroud.

De acordo com a imprensa italiana, Giroud assinou contrato de duas temporadas, até junho de 2023, com opção de renovação por mais um ano. Vale destacar o acerto entre Milan e Chelsea, que aconteceu sem nenhum custo ao time italiano.

O atacante francês encerrou sua passagem pelo Chelsea depois de três temporadas, com 199 jogos e 39 gols. Antes de chegar aos Blues, ele havia defendido o Arsenal por seis anos. Na temporada passada, Giroud disputou 25 partidas e marcou 10 gols – seis na Champions.