Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO PARA O "CALCIO"?

Giovinco negocia com o Parma para uma volta ao futebol italiano

O jogador atualmente está no Al-Hilal, da Arábia, e não joga no futebol italiano desde 2015

Marcello Sapio Publicado em 06/07/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovinco pode voltar a Itália - Getty Images
Giovinco pode voltar a Itália - Getty Images

Giovinco surgiu na Juventus como uma grande promessa do futebol italiano. Apesar da alta expectativa, ele nunca conseguiu render o que se esperava dele.

Aos 33 anos, ele está atualmente no futebol árabe, mais especificamente no Al-Hilal. Além disso, o jogador também teve uma brilhante passagem pela Major League Soccer, a MLS, por onde defendeu o Toronto FC.

Desde 2015 longe da Itália, ele pode voltar para a próxima temporada. Segundo o portal Calciomercato, o Parma, tradicional clube do país, estaria interessado em Giovinco e já iniciou as negociações com o atleta.

Caso seja confirmada, será a segunda passagem dele pelo clube. Giovinco jogou no Parma entre 2010 e 2012, emprestado pela Juventus, e teve relativo destaque, jogando 70 partidas e marcando 23 gols, além de 11 assistências.

Porém, ao que tudo indica, as negociações não devem ser fáceis, já que o contrato do jogador com o Al-Hilal vai até o fim de 2021.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.