Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BORUSSIA DORTMUND

Gio Reyna, joia do Borussia Dortmund, renova com o clube até 2025

O jovem tem feito sucesso no clube alemão e na Seleção dos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/11/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem americano tem feito sucesso no clube alemão e na Seleção dos Estados Unidos - Getty Images
O jovem americano tem feito sucesso no clube alemão e na Seleção dos Estados Unidos - Getty Images

Uma das principais apostas do Borussia Dortmund para o futuro do clube e do futebol mundial é Giovanni Reyna. Com apenas 18 anos, é o terceiro jogador mais jovem a marcar um gol pela equipe principal da Seleção Norte-Americana e também é um dos titulares do técnico Lucien Favre no time alemão.

Nesta sexta-feira, 20, o Borussia Dortmund anunciou que renovou o contrato de Gio Reyna para até 2025. O jovem americano chegou nas categorias de base do clube em 2019 e fez sua estreia na equipe principal em janeiro de 2020. Desde então, foram 22 partidas e um gol.

O BVB é um grande clube que pode lutar por títulos e está em todas as competições importantes. Os jogadores jovens em particular têm a oportunidade de se desenvolver aqui”, disse Gio Reyna ao site do clube.

Já aprendi muito em Dortmund e quero aprender muito mais no futuro. Espero estar com o BVB no longo prazo”, continuou.

Giovanni é filho de Claudio Reyna, lenda do futebol dos Estados Unidos. O ex-volante fez carreira na Alemanhavestindo a camisa do Bayer Leverkusen e Wolfsburg, e também jogou no Rangers, da Escócia, Sunderland e Manchester City, da Inglaterra, e encerrou no Red Bull New York, clube americano.